Zurich expande o uso global do Guidewire InsurancePlatform ao escolher o Guidewire Cyence Risk Analytics

Seguradora global de várias linhas usará solução de modelagem de riscos cibernéticos econômica e desenvolvida para a nuvem para ajudar as seguradoras a quantificar exposições a riscos cibernéticos
FOSTER CITY Califórnia, 16 agosto, 2018

A Guidewire Software, Inc. (NYSE: GWRE), provedora da plataforma de confiança das seguradoras de propriedades/acidentes (P/C), anunciou hoje que o Zurich Insurance Group (Zurich) selecionou o Guidewire Cyence™ Risk Analytics (Cyence) para aproveitar o conhecimento e os insights sobre risco cibernético que a solução oferece, a fim de ajudar a empresa a prospectar, subscrever e precificar riscos. A Zurich implantará o Cyence globalmente, com ênfase no aprimoramento da análise e da inteligência para seleção de riscos.

Os avanços tecnológicos sem precedentes do século XXI mudaram a natureza dos riscos em todo o setor de seguros P/C. A evolução constante dos riscos cibernéticos apresenta desafios específicos, inclusive a disponibilidade limitada de dados atuariais tradicionais necessários para modelar esses riscos. O Cyence combina modelagem econômica, segurança cibernética, aprendizado de máquina e coleta de dados em toda a internet e ajuda os avaliadores de riscos a medir o impacto financeiro dos riscos cibernéticos.

"Após uma pesquisa detalhada, descobrimos que os recursos do Guidewire Cyence Risk Analytics, combinados com os insights de riscos da Zurich, consolidarão o modo como solucionamos os desafios dos riscos cibernéticos em constante evolução," declarou Lori Bailey, diretora global de riscos cibernéticos da Zurich. "Nós nos dedicamos a ajudar nossos clientes a avaliar esses riscos cibernéticos e esse produto nos ajudará a tomar decisões melhores de subscrição, precificação e gerenciamento de risco corporativo para atingirmos essa meta."

O Guidewire Cyence Risk Analytics permitirá que a Zurich:

• Aprimore a precisão e eficiência de subscrição, por meio de ferramentas de seleção de riscos orientadas por dados;

• Quantifique o impacto financeiro dos riscos cibernéticos por empresa e por portfólio; e

• Aproveite melhores oportunidades de crescimento devido à capacidade da solução de oferecer os insights necessários para desenvolver novos produtos de seguro e estratégias de comercialização.

O Zurich Insurance Group e suas afiliadas regionais já são clientes da Guidewire e usam um ou mais produtos do InsurancePlatform em 10 países. "Ficamos felizes que o nosso relacionamento com a Zurich tenha se expandido por conta dessa seleção," declarou George Ng, vice-presidente de dados da Guidewire. "Estamos ansiosos para trabalhar com a Zurich e implementar a análise de dados para ajudá-la a alcançar suas metas estratégicas de crescimento e gerenciamento de risco corporativo."

Sobre os softwares da Guidewire

A Guidewire é a plataforma de confiança das seguradoras de P/C para engajamento, inovação e crescimento eficientes. Combinamos aplicativos digitais, core, análise de dados e machine learning para oferecer nossa plataforma em um serviço em nuvem. Mais de 540 seguradoras em 40 países, desde novas empresas no mercado até as maiores e mais complexas do mundo, operam com produtos Guidewire.

Como parceiro de nossos clientes, evoluímos constantemente para viabilizar o seu sucesso. Temos orgulho de nosso histórico inigualável de implementações, com mais de 1.600 projetos bem-sucedidos, desenvolvidos com o apoio do maior ecossistema de parceiros e equipe de P&D do setor. Nosso marketplace disponibiliza centenas de aplicativos que aceleram a integração, a localização e a inovação.

Para mais informações, visite www.guidewire.pt e siga-nos no X (anteriormente conhecido como Twitter) e LinkedIn.

Contato de mídia global

Contate-Nos