Guidewire Software é reconhecida como líder no Magic Quadrant da Gartner para plataformas de seguro de não vida para a Europa, pelo segundo ano consecutivo.

Guidewire Software é a melhor colocada nos eixos “capacidade de execução” e “visão abrangente”
LONDON UK, 31 outubro, 2019

A Guidewire Software, Inc. (NYSE: GWRE), provedora da plataforma de confiança das seguradoras de propriedades/acidentes (P/C) anunciou hoje que alcançou a posição de líder no relatório “Gartner Magic Quadrant for Non-Life Insurance Platforms, Europe,1” pelo segundo ano consecutivo. Novamente, a Guidewire foi a melhor colocada nos eixos de capacidade de execução e de visão abrangente.

Este é o segundo ano em que a Gartner produziu um Magic Quadrant para plataformas de seguro de não vida para a Europa. O relatório da Gartner avaliou 10 fornecedores qualificados para inclusão no mercado de seguros gerais/não vida.

“Enquanto muitos fornecedores estão mirando em pontos fortes específicos, os líderes do mercado estão expandindo o alcance das suas capacidades, com uma ênfase cada vez maior em ecossistemas mais amplos, com parceiros acessíveis por meio de integração pré-criada em um espaço que se assemelha a uma app store,” comentou Sham Gill, diretor sênior e analista, e Manav Sachdeva, analista sênior principal, ambos da Gartner e coautores do relatório. “Conforme aumenta o número de parceiros dos ecossistemas, isso promete aos clientes acesso mais rápido a inúmeras funcionalidades novas (incluindo insurtechs e tecnologias emergentes), além de manutenção contínua mais simples desses relacionamentos. A Gartner observou que a abrangência geral e a maturidade desses ecossistemas estão se tornando um fator mais importante nas decisões de compra.”

“A Guidewire se sente verdadeiramente honrada de ser reconhecida como líder pela Gartner nesse Magic Quadrant para plataformas de seguro de não vida para a Europa,” declarou Keith Stonell, diretor geral para EMEA, Guidewire Software. “Consideramos esse resultado um reconhecimento do sucesso compartilhado da comunidade Guidewire. O setor merece o melhor software, serviços abrangentes — sejam eles implantados na nuvem ou em um modelo autogerenciado — e acesso fácil às soluções relevantes de terceiros para ajudar as seguradoras a inovar e atender melhor a seus clientes. Esse continua sendo o nosso foco.”

A Guidewire (InsuranceSuite) também foi nomeada como líder no relatório “Gartner Magic Quadrant for P&C Core Insurance Platforms, North America2”. Ela foi a melhor colocada nos eixos de capacidade de execução e de visão abrangente.

1Gartner Magic Quadrant for Non-Life Insurance Platforms, Europe, Sham Gill, Manav Sachdeva, 24 de outubro de 2019.

2Gartner Magic Quadrant for P&C Core Insurance Platforms, North America, Sham Gill, James Ingham, 10 de setembro de 2019.

Sobre os softwares da Guidewire

A Guidewire é a plataforma de confiança das seguradoras de P/C para engajamento, inovação e crescimento eficientes. Combinamos aplicativos digitais, core, análise de dados e machine learning para oferecer nossa plataforma em um serviço em nuvem. Mais de 540 seguradoras em 40 países, desde novas empresas no mercado até as maiores e mais complexas do mundo, operam com produtos Guidewire.

Como parceiro de nossos clientes, evoluímos constantemente para viabilizar o seu sucesso. Temos orgulho de nosso histórico inigualável de implementações, com mais de 1.600 projetos bem-sucedidos, desenvolvidos com o apoio do maior ecossistema de parceiros e equipe de P&D do setor. Nosso marketplace disponibiliza centenas de aplicativos que aceleram a integração, a localização e a inovação.

Para mais informações, visite www.guidewire.pt e siga-nos no X (anteriormente conhecido como Twitter) e LinkedIn.

Contato de mídia global

Contate-Nos