Caixa Seguradora Escolhe os Produtos da Guidewire para Melhorar Seu Sistema de Processamento Principal e Seus Recursos Digitais

Os produtos principais e digitais da Guidewire ajudarão a seguradora brasileira a simplificar os processos de negócio, gerando aumento de faturamento, rapidez na comercialização e redução dos custos
BRASÍLIA Brasil e FOSTER CITY Califórnia, 11 abril, 2016

A Caixa Seguradora, quinta maior empresa do setor no Brasil, e a Guidewire Software, Inc. (NYSE: GWRE), fornecedora de softwares para seguradoras de propriedades/acidentes (P/C), anunciaram hoje que a Caixa Seguradora escolheu o Guidewire InsuranceSuite™ como sua nova plataforma para subscrição, classificação, administração de apólices, sinistros, faturamento e gerenciamento de dados de clientes, e o Digital Portals para acelerar sua estratégia digital. A plataforma da Guidewire será um alicerce para o futuro crescimento da Caixa Seguradora no mercado.

“A reputação da Guidewire no mercado internacional, seu caráter visionário, seu histórico de implementações bem-sucedidas e sua experiência com implementações locais no mercado de seguros brasileiro foram fatores importantes em nosso processo de decisão", diz Dominique Dieuzaide, diretor de Sistemas de Informação da Caixa Seguradora. “Nós acreditamos que esse relacionamento estratégico ajudará a Caixa Seguradora a crescer, ao mesmo tempo que manterá nossa missão de fornecer cobertura de seguro confiável a nossos titulares de apólices".

“Estamos felizes que a Caixa Seguradora tenha escolhido os produtos principais e digitais da Guidewire", diz Steve Sherry, Vice-Presidente Global de Vendas da Guidewire Software. “Estamos ansiosos por essa parceria com a Caixa Seguradora, que utilizará a plataforma da Guidewire para atingir seus objetivos de negócio e fornecer o atendimento ao cliente inigualável sobre o qual sua reputação foi construída”.

Sobre a Caixa Seguradora

Contato de mídia global