Accenture e Guidewire anunciam parceria para prestação de serviços profissionais na Europa Continental e América Latina

A Accenture irá fornecer serviços de consultoria para clientes da Guidewire no âmbito do Guidewire PartnerConnect™ Alliance Program
Lisboa, 1 junho, 2016

​A Guidewire Software e a Accenture anunciam hoje que a consultora global se associou ao Guidewire PartnerConnect™ como parceiro “Select” de consultoria para os produtos Guidewire. Esta parceria irá focar-se na Europa Continental e América Latina. O Guidewire PartnerConnect Consulting é o programa global de consultoria da Guidewire com organizações desta área. A Accenture irá fornecer serviços de apoio à implementação de produtos da Guidewire, e os departamentos de vendas e marketing das duas empresas trabalharão em conjunto para promover e satisfazer os requisitos dos clientes.

A parceria irá alavancar a vasta experiência da Accenture no setor dos Seguros para aumentar a rentabilidade através da inovação de produtos, da melhoria da interação com o cliente e da redução de custos. A Accenture Property and Casualty Services fornece serviços de consultoria, implementação e gestão para apoiar as seguradoras a melhorarem as suas funções de políticas, distribuição e gestão de reclamações e a concretizar benefícios decorrentes da implementação de soluções de analytics, marketing digital, cloud e social media.

É com grande prazer que recebemos a Accenture na nossa comunidade de parceiros de consultoria da Guidewire”, refere Scott Roza, Chief Business Officer da Guidewire. “A Accenture possui estreitas relações com muitas seguradoras e detém o conhecimento da indústria, a experiência de execução e a escala internacional para ajudar a Guidewire a aumentar a qualidade e abrangência da nossa oferta. Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a Accenture na entrega das nossas soluções a potenciais clientes nestas importantes regiões”.

A disrupção digital está a acelerar rapidamente a necessidade de substituir os sistemas dos fornecedores de seguros que operam na Europa e América Latina”, referiu Fernando Acevedo, Managing Director e responsável pela parceria Accenture/ Guidewire na Europa, África e América Latina. “Tendo a Accenture já colaborado em várias implementações de sistemas Guidewire, ser agora um parceiro preferencial de implementação, combinando a avançada plataforma tecnológica na área dos seguros da Guidewire com a vasta experiência da Accenture nesta indústria e as nossas capacidades de integração de sistemas, ser-nos-á possível entregar ainda mais valor e melhorar a nossa oferta às organizações nestas regiões. Esta aliança demonstra o nosso compromisso em ajudar os clientes a manterem-se na vanguarda da revolução digital, à medida que a indústria seguradora se transforma”.

Sobre a Accenture

A Accenture é uma organização global de serviços de consultoria de gestão, tecnologias de informação, digital e operações. Através da combinação de uma experiência ímpar, um conhecimento profundo dos vários sectores de atividade e funções de negócio, em mais de 40 indústrias, e uma extensa pesquisa sobre as empresas mais bem-sucedidas do mundo, a Accenture colabora com os clientes ajudando-os a tornarem-se organizações de alto desempenho. Com aproximadamente 373.000 profissionais a servir clientes em mais de 120 países, a Accenture utiliza a inovação para melhorar a forma como o mundo funciona. Para saberes mais informações acede à homepage da Accenture www.accenture.pt

Sobre a Guidewire PartnerConnect

A Guidewire PartnerConnectTM é uma rede global de parceiros selecionados que fornecem serviços e soluções de consultoria para melhorar, aumentar e complementar os produtos da Guidewire. A nossa comunidade global de parceiros ajuda a contribuir para o sucesso dos clientes comuns na indústria seguradora através das soluções de software da Guidewire, soluções e tecnologias de valor acrescentado e orientações sobre as melhores práticas da indústria seguradora. Para mais informações sobre Guidewire PartnerConnect visite www.guidewire.com/partners.

Sobre os softwares da Guidewire

A Guidewire é a plataforma de confiança das seguradoras de P/C para engajamento, inovação e crescimento eficientes. Combinamos aplicativos digitais, core, análise de dados e machine learning para oferecer nossa plataforma em um serviço em nuvem. Mais de 540 seguradoras em 40 países, desde novas empresas no mercado até as maiores e mais complexas do mundo, operam com produtos Guidewire.

Como parceiro de nossos clientes, evoluímos constantemente para viabilizar o seu sucesso. Temos orgulho de nosso histórico inigualável de implementações, com mais de 1.600 projetos bem-sucedidos, desenvolvidos com o apoio do maior ecossistema de parceiros e equipe de P&D do setor. Nosso marketplace disponibiliza centenas de aplicativos que aceleram a integração, a localização e a inovação.

Para mais informações, visite www.guidewire.pt e siga-nos no X (anteriormente conhecido como Twitter) e LinkedIn.

Contato de mídia global

Contate-Nos