Guidewire parabeniza vencedores do Prêmio Innovation de 2017 – Admiral Group, Basler, Metlife Auto & Home e Tokio Marine Nichido

Em homenagem às empresas que melhor demonstraram os benefícios empresariais e de TI obtidos pelo uso dos produtos Guidewire
LAS VEGAS – CONFERÊNCIA CONNECTIONS 2017, 15 novembro, 2017

​A Guidewire Software, Inc. (NYSE: GWRE), uma provedora de softwares para seguradoras de propriedades/acidentes, parabeniza os vencedores do prêmio Innovation de 2017: Admiral Group plc., Baloise Insurance (Suíça), MetLife Auto & Home® e Tokio Marine & Nichido Fire Insurance Co., Ltd./Tokio Marine & Nichido Systems Co., Ltd. A premiação deste ano homenageia os clientes que se adaptam às alterações no mercado e às necessidades crescentes dos clientes de maneiras inovadoras. Os vencedores foram anunciados durante a décima terceira conferência anual de usuários da Guidewire: Connections 2017.

Os vencedores de 2017 são:

Admiral Group plco programa da Bolt proporcionou a maior transformação pela qual a Admiral já passou. A Bolt viabilizou os recursos para oferecer com eficiência apólices de vários produtos aos clientes e fornecer flexibilidade estratégica, eficácia operacional e uma melhor experiência do cliente por meio da modernização.

Após analisar suas metas estratégicas, a Admiral decidiu que precisava de uma nova tecnologia para permitir futuras inovações de produto ao mesmo tempo em que as implicações de TI eram removidas. Com essa iniciativa, a empresa implementou o Guidewire PolicyCenter®, o BillingCenter, sistemas de cotação online, documentos (incluindo exibição online), pagamentos, um novo sistema de sinistros, data warehouse, infraestrutura e sistema de migração.

A Admiral está recebendo diversos benefícios com a transformação, incluindo:

• a capacidade de adicionar novos produtos rapidamente;

• a inclusão de novos preços e eficiências de cliente por meio de um novo serviço de consulta de condutores e um uso melhor dos dados de cotação já coletados;

• scripts na tela para melhorar a consistência entre as interações com o cliente; e

• tempo de treinamento mais curto devido a sistemas mais intuitivos e telas compartilhadas entre os departamentos.

A Admiral é cliente em produção do PolicyCenter e do BillingCenter desde 2015.

Para saber mais sobre a Admiral, visite www.admiralgroup.co.uk.

Baloise Insurance (Suíça) Ltd.com a implementação inovadora do Quote & Buy do Guidewire Digital, a Baloise leva 60 segundos para transformar uma oferta em um contrato.

Sendo a primeira seguradora na Europa a fazer isso, a Baloise lançou a implementação do Quote & Buy Portal em junho de 2017. Agora, os clientes futuros não levam mais do que 60 segundos entre a análise e a personalização de uma oferta até o recebimento da apólice final através do portal do cliente. O serviço está disponível a qualquer momento, de qualquer dispositivo, em quatro idiomas, com o maior processamento direto possível para novos envios e alterações de apólice.

A implementação está permitindo os seguintes benefícios na Baloise:

• os envios e as alterações de apólice podem ser feitos digitalmente, sem a necessidade de tarefas administrativas;

• o tempo perdido com impressão e entrega não é mais necessário, pois os contratos e as faturas são digitais; e

• as ofertas agora são pré-configuradas e personalizáveis, além disso, as interações do usuário são muito mais fáceis.

A Baloise é um cliente em produção do PolicyCenter e do BillingCenter desde 2015, do DataHub desde 2016 e do Quote and Buy Portal for Policyholders desde 2017.

Para saber mais sobre a Baloise, visite www.baloise.com.

MetLife Auto & Home – a MetLife Auto & Home fornece produtos residenciais totalmente digitais para o mercado em alta velocidade com a plataforma da Guidewire.

A MetLife Auto & Home, em colaboração com a Guidewire, apresentou uma experiência do cliente completamente digital, desde a cotação até o serviço de sinistros, para os compradores de seguros residenciais no mercado dos Estados Unidos. Com esse novo produto, os clientes podem receber uma cotação, comprar a apólice, utilizá-la e registrar um sinistro totalmente por conta própria.

Ao mesmo tempo em que implementaram uma experiência de compra de seguros para proprietários residenciais completamente digital, a MetLife Auto & Home e a Guidewire criaram uma plataforma digital totalmente integrada e completa baseada em um ambiente na nuvem. Em maio de 2017, a plataforma foi lançada em 11 mercados, com mais 5 implantados em junho do mesmo ano. Em 14 meses, a MetLife Auto & Home e a Guidewire conseguiram fornecer essa tecnologia para um público considerável. A utilização do Guidewire InsurancePlatform™ hospedado pela Guidewire em um ambiente na nuvem foi uma novidade para as duas empresas, a Guidewire e a MetLife Auto & Home.

A MetLife é cliente em produção do PolicyCenter, do BillingCenter, do Quote & Buy Portal for Policyholders, do Account Management Portal for Policyholders e do Claim Portal for Policyholders desde 2015. A empresa é cliente em produção do ClaimCenter e do DataHub desde 2017.

Para sabe mais sobre a MetLife, visite www.metlife.com/mydirect.

Tokio Marine & Nichido Fire Insurance Co., Ltd./Tokio Marine & Nichido

Systems Co., Ltd.a Tokio Marine, cliente do Guidewire ClaimCenter®, trabalhou para melhorar continuamente seus sistemas, mesmo durante eventos de catástrofe, e também instituiu recursos sem papel e de digitalização, permitindo que os funcionários trabalhassem e gerenciassem os sinistros de catástrofe remotamente e com mais eficiência.

Em 2011, o Japão foi atingido pelo grande terremoto do leste do Japão. Houve outro desastre natural em 2015, com um tufão, e, em 2016, aconteceu o terremoto de Kumamoto. A Tokio Marine estava pronta para os eventos de 2015 e 2016, devido a uma estrutura que eles tinham pronta para integrar novos sistemas principais, incluindo o ClaimCenter, e as providências tomadas pela empresa para melhorar exponencialmente os processos de atendimento a sinistros de catástrofes, estabelecendo um processo totalmente digitalizado e sem papel.

Quando o tufão aconteceu em setembro de 2015, a Tokio Marine fez uso total do recurso de relatórios de sinistros sem papel do ClaimCenter, permitindo que todos os escritórios de atendimento de sinistros no Japão trabalhassem remotamente fazendo o registro de sinistros e várias outras tarefas administrativas. Por causa dessa implementação, a empresa conseguiu reduzir pela metade o tempo necessário para o envio dos formulários dos sinistros de seguro para os clientes.

A Tokio Marine é cliente em produção do ClaimCenter desde 2012.

Para sabe mais sobre a Tokio Marine, visite www.tokiomarine-nichido.co.jp/en/.

“Nós parabenizamos os vencedores do prêmio Innovation da Guidewire de 2017”, disse Mike Polelle, CDO da Guidewire Software. “Estamos sempre nos surpreendendo e nos inspirando com a maneira como nossos clientes inovam para melhor atender aos segurados e aos agentes, ajudando-os a se adaptarem e terem sucesso no setor de seguros, que está em constante evolução.”

Sobre os softwares da Guidewire

A Guidewire é a plataforma de confiança das seguradoras de P/C para engajamento, inovação e crescimento eficientes. Combinamos aplicativos digitais, core, análise de dados e machine learning para oferecer nossa plataforma em um serviço em nuvem. Mais de 540 seguradoras em 40 países, desde novas empresas no mercado até as maiores e mais complexas do mundo, operam com produtos Guidewire.

Como parceiro de nossos clientes, evoluímos constantemente para viabilizar o seu sucesso. Temos orgulho de nosso histórico inigualável de implementações, com mais de 1.600 projetos bem-sucedidos, desenvolvidos com o apoio do maior ecossistema de parceiros e equipe de P&D do setor. Nosso marketplace disponibiliza centenas de aplicativos que aceleram a integração, a localização e a inovação.

Para mais informações, visite www.guidewire.pt e siga-nos no X (anteriormente conhecido como Twitter) e LinkedIn.

Contato de mídia global

Contate-Nos