S&P Global Ratings360™ incluirá insights de risco cibernético GuidewireCyence Risk Analytics

Os produtos aumentarão a transparência de mercado para os clientes da S&P Global Ratings
NOVA YORK e FOSTER CITY Califórnia, 16 fevereiro, 2018

A S&P Global Ratings, uma divisão da S&P Global Inc. (NYSE: SPGI) e a Guidewire Software, Inc. (NYSE: GWRE), anunciaram hoje que uniram forças para levar o conhecimento e os insights sobre risco cibernético do Guidewire Cyence Risk Analytics™ para o S&P Global Ratings360™, um sistema de entrega digital que oferece uma visão dos fatores de risco de crédito mais importantes para empresas.

Chris Heusler, diretor comercial da S&P Global Ratings, comentou: “Há muito tempo consideramos a segurança cibernética um risco importante e esse foco foi bem recebido por clientes, investidores e o mercado em geral. Nossa parceria com a Guidewire e a equipe do Cyence Risk Analytics é perfeita para avançarmos essa ideia. O modo como a Guidewire aborda o risco cibernético complementa nossas ofertas do produto Ratings360 e também pode ser aproveitado em toda a S&P Global”.

A segurança cibernética é um componente crescente do risco empresarial, sendo que as brechas cibernéticas têm o potencial de resultar em transtornos empresariais concretos, perdas financeiras e risco de reputação para as empresas. Estima-se que os crimes cibernéticos custem entre US$ 250 bilhões e mais de um trilhão de dólares por ano para a economia global*, ainda assim, muitas empresas desconhecem a extensão de sua exposição a ataques cibernéticos.

Para fornecer ainda mais transparência nessa área, os insights e os dados sobre as empresas da S&P Global Ratings serão aprimorados com a inteligência sobre risco cibernético do Guidewire Cyence Risk Analytics, que fornece insights exclusivos por meio de uma combinação patenteada de coleta de dados em toda a internet, aprendizado de máquina adaptativo e modelagem de risco econômico.

Os dados do Cyence examinam o risco cibernético como um todo abrangendo pessoas, processos e tecnologia, capacitando o Ratings360TM da S&P Global a fornecer às empresas um conhecimento cibernético mais robusto e maior transparência de mercado. Avaliar o risco cibernético é parte integral das práticas empresariais de hoje, e trabalhar com o Cyence demonstra o foco crescente da S&P Global Ratings nessa área para melhorar os insights, as análises e as soluções de dados em toda a matriz, a S&P Global.

Arvind Parthasarathi, vice-presidente sênior do Cyence Risk Analytics na Guidewire, acrescentou: “Estamos animados em trabalhar com a S&P Global Ratings para proporcionar mais conhecimento e transparência ao mercado. Os avanços da regulação e a evolução do risco cibernético que as empresas enfrentam tornaram ainda mais importante que empresas de todos os tamanhos, setores e regiões entendam o impacto que o risco cibernético pode ter em suas operações.”

Sobre os softwares da Guidewire

A Guidewire é a plataforma de confiança das seguradoras de P/C para engajamento, inovação e crescimento eficientes. Combinamos aplicativos digitais, core, análise de dados e machine learning para oferecer nossa plataforma em um serviço em nuvem. Mais de 540 seguradoras em 40 países, desde novas empresas no mercado até as maiores e mais complexas do mundo, operam com produtos Guidewire.

Como parceiro de nossos clientes, evoluímos constantemente para viabilizar o seu sucesso. Temos orgulho de nosso histórico inigualável de implementações, com mais de 1.600 projetos bem-sucedidos, desenvolvidos com o apoio do maior ecossistema de parceiros e equipe de P&D do setor. Nosso marketplace disponibiliza centenas de aplicativos que aceleram a integração, a localização e a inovação.

Para mais informações, visite www.guidewire.pt e siga-nos no X (anteriormente conhecido como Twitter) e LinkedIn.

Contato de mídia global

Contate-Nos