Saint-Christophe implanta sistema da Guidewire para gerenciamento de sinistros

Associação francesa de socorro mútuo usa o ClaimCenter para aprimorar o atendimento ao cliente e aumentar as eficiências operacionais
PARIS França e LONDRES Reino Unido, 11 junho, 2018

A Saint-Christophe Assurances (Saint-Christophe), associação francesa de socorro mútuo, e a Guidewire Software, Inc. (NYSE: GWRE), fornecedora de softwares para seguradoras gerais, anunciaram hoje que a Saint-Christophe implantou o Guidewire ClaimCenter™ como seu novo sistema de gerenciamento de sinistros.

Para substituir um sistema principal herdado, a Saint-Christophe escolheu a tecnologia da Guidewire por sua abrangência e flexibilidade. A plataforma do ClaimCenter foi implantada em três etapas para as linhas de negócios comerciais e pessoais de Responsabilidade civil, Propriedade e Automóvel. A implantação foi feita em fases para acomodar os requisitos comerciais e de TI.

"O ClaimCenter nos dá um alto nível de flexibilidade para gerenciar sinistros de nossos membros. E o mais importante é que podemos oferecer um serviço de melhor qualidade," declarou Xavier Demaret, diretor financeiro e de sinistros da Saint-Christophe. "Desde o início desse projeto transformador, e ao longo de sua definição e implantação, tivemos a oportunidade de analisar e melhorar significativamente nossos processos de negócios. Agora estamos bem posicionados para garantir o controle dos custos de gerenciamento, por meio de automação e de procedimentos mais diretos."

"A Guidewire parabeniza a Saint-Christophe pela implantação bem-sucedida do ClaimCenter como sistema para gerenciar sinistros," disse Sheridon Glenn, vice-presidente de consultoria de campo e de gerenciamento de serviços profissionais da Guidewire. "O foco da Saint-Christophe em ouvir seus membros atentamente e oferecer soluções inovadoras para suas necessidades é louvável."

Sobre os softwares da Guidewire

A Guidewire é a plataforma de confiança das seguradoras de P/C para engajamento, inovação e crescimento eficientes. Combinamos aplicativos digitais, core, análise de dados e machine learning para oferecer nossa plataforma em um serviço em nuvem. Mais de 540 seguradoras em 40 países, desde novas empresas no mercado até as maiores e mais complexas do mundo, operam com produtos Guidewire.

Como parceiro de nossos clientes, evoluímos constantemente para viabilizar o seu sucesso. Temos orgulho de nosso histórico inigualável de implementações, com mais de 1.600 projetos bem-sucedidos, desenvolvidos com o apoio do maior ecossistema de parceiros e equipe de P&D do setor. Nosso marketplace disponibiliza centenas de aplicativos que aceleram a integração, a localização e a inovação.

Para mais informações, visite www.guidewire.pt e siga-nos no X (anteriormente conhecido como Twitter) e LinkedIn.

Contato de mídia global

Contate-Nos