La Segunda seleciona os produtos da Guidewire para transformar suas principais capacidades operacionais

Seguradora argentina aproveita o Guidewire InsuranceSuite™ para adaptar os processos de negócios a fim de aumentar a receita e acelerar a comercialização
ROSÁRIO Argentina e FOSTER CITY Califórnia, 30 outubro, 2018

El Grupo Asegurador LA SEGUNDA, provedor de produtos e serviços de seguros de propriedade, acidentes no trabalho e seguros de vida, com sede na Argentina, e a Guidewire Software, Inc. (NYSE: GWRE), provedora da plataforma de confiança das seguradoras de propriedades/acidentes (P/C), anunciaram hoje que o La Segunda selecionou os principais produtos da Guidewire para modernizar os sistemas e transformar suas operações.

Como plataforma de administração de apólices, cotação, subscrição, faturamento, sinistros, taxação, dados de clientes e business intelligence, foram selecionados os aplicativos Guidewire InsuranceSuite™, Guidewire Client Data Management™, Guidewire Rating Management™ e Guidewire Business Intelligence for InsuranceSuite. O La Segunda pretende implementar esses produtos em diferentes linhas de negócios, a começar por automóveis e acidentes pessoais.

“A maturidade dos produtos, a participação no mercado e o histórico de implementações bem-sucedidas da Guidewire foram fatores importantes em nosso processo de tomada de decisão”, afirmou Raul Iudica, diretor-executivo de informação e tecnologia, La Segunda. “A implementação da plataforma trará benefícios operacionais e simplificadores. Estamos confiantes de que esse relacionamento estratégico permitirá que o La Segunda transforme e expanda as atividades e aprimore a experiência dos clientes”.

“Queremos uma solução abrangente que exija o mínimo de personalização, então a funcionalidade pronta para uso do InsuranceSuite nos pareceu ideal”, comentou Andrés Valle, chefe de engenharia de software e inovação, La Segunda. “Ao escolher a Guidewire, poderemos nos basear na sinergia e práticas recomendadas aprendidas ao longo de cada etapa do processo de implementação”.

O InsuranceSuite permitirá ao La Segunda:

• Aumentar a agilidade dos negócios, reduzindo o desenvolvimento personalizado e as abordagens com várias fases, para lançar novos produtos e aprimoramentos no mercado com mais rapidez.

• Aproveitar ferramentas que automatizarão os processos, facilitando o trabalho dos corretores.

• Aumentar a eficiência operacional e a produtividade na organização, padronizando a administração de apólices, o gerenciamento de faturamento e os processos de gestão de sinistros em uma plataforma comum.

“É com imenso prazer que damos ao La Segunda as boas-vindas à comunidade de clientes da Guidewire”, declarou Steve Sherry, diretor de vendas, Guidewire Software. “Admiramos sua preocupação em proteger as pessoas e ganhar a confiança delas. Estamos ansiosos para ajudar a empresa a alcançar e superar seus objetivos de negócios”.

Sobre os softwares da Guidewire

A Guidewire é a plataforma de confiança das seguradoras gerais para engajamento, inovação e crescimento com eficiência. Combinamos aplicativos digitais, principais, de análise e inteligência artificial para fornecer nossa plataforma como um serviço em nuvem. Mais de 400 seguradoras, desde novatas até as maiores e mais complexas do mundo, operam com produtos Guidewire.

Como parceiro de nossos clientes, evoluímos constantemente para viabilizar o seu sucesso. Temos orgulho de nosso histórico inigualável de implementações, com mais de 1.000 projetos bem-sucedidos, desenvolvidos com o apoio do maior ecossistema de parceiros e equipe de P&D do setor. Nosso marketplace disponibiliza centenas de aplicativos que aceleram a integração, a localização e a inovação.

Para obter mais informações, acesse www.guidewire.com e siga-nos no Twitter: @Guidewire_PandC.

Contato de mídia global

Contate-Nos