LV= General Insurance implementa o Guidewire InsurancePlatform

A transformação permite que a seguradora do Reino Unido forneça atendimento ao cliente melhor, aumente a eficiência e a produtividade e reduza os custos operacionais
LONDRES Reino Unido, 14 janeiro, 2019

A Guidewire Software, Inc. (NYSE: GWRE), provedora da plataforma de confiança das seguradoras gerais, anunciou hoje que a LV= General Insurance (LV= GI), uma das maiores seguradoras de linhas pessoais do Reino Unido, implantou com êxito os produtos principais e de dados da Guidewire, na maior transformação já vista pelo setor. A LV= GI substituiu completamente os seus principais sistemas herdados e implementou vários novos produtos, como o Guidewire PolicyCenter™, o Guidewire BillingCenter™ e o Guidewire DataHub™, para subscrição, administração de apólices, gerenciamento de faturamento e de dados.

A transformação da LV= GI foi concluída em dois anos e meio e agora eles estão vendendo todos os produtos de seguro de automóveis e propriedades na nova plataforma e migrando os clientes existentes.

"Estamos muito satisfeitos com a transformação da nossa empresa usando o Guidewire InsurancePlatform™," declarou Gavin Drescher, diretor de entrega de serviços de TI da LV= GI. "Nós simplificamos vários dos nossos principais processos de transação, aumentando assim a nossa eficiência e produtividade, ao mesmo tempo em que reduzíamos as despesas operacionais. No novo sistema, também conseguimos lançar vários novos produtos, além de termos integrado nossos novos recursos de classificação e satisfação do cliente. Tudo isso facilitou muito os negócios com nossos clientes, o que, por sua vez, aumentou consideravelmente os índices de satisfação."

Os produtos principais e de dados da Guidewire permitem que a LV= GI:

• Treine os funcionários para fazer mais pelos clientes usando sistemas modernos e processos simples, diminuindo as transferências de chamada e os números de telefone disponibilizados;

• Crie uma validação de cotação para aprimorar a experiência do cliente e reduzir gastos operacionais;

• Aumente a eficiência dos call centers e otimize os esforços digitais reformulando a jornada do cliente, deixando-a mais simples e eficiente para os clientes e funcionários da linha de frente; e

• Monitore com êxito o desempenho de negócios nas plataformas herdadas e novas.

"Nós parabenizamos a LV= pela implantação bem-sucedida dos produtos principais e de dados da Guidewire," declarou Sheridon Glenn, vice-presidente de consultorias em campo, prestação de serviços profissionais, Guidewire Software. "Ficamos felizes que eles, clientes de longa data do Guidewire ClaimCenter™, tenham escolhido estreitar os laços conosco e que o InsurancePlatform esteja fornecendo a alta qualidade, bem como a flexibilidade nos serviços, que os clientes esperam."

Sobre os softwares da Guidewire

A Guidewire é a plataforma de confiança das seguradoras de P/C para engajamento, inovação e crescimento eficientes. Combinamos aplicativos digitais, core, análise de dados e machine learning para oferecer nossa plataforma em um serviço em nuvem. Mais de 540 seguradoras em 40 países, desde novas empresas no mercado até as maiores e mais complexas do mundo, operam com produtos Guidewire.

Como parceiro de nossos clientes, evoluímos constantemente para viabilizar o seu sucesso. Temos orgulho de nosso histórico inigualável de implementações, com mais de 1.600 projetos bem-sucedidos, desenvolvidos com o apoio do maior ecossistema de parceiros e equipe de P&D do setor. Nosso marketplace disponibiliza centenas de aplicativos que aceleram a integração, a localização e a inovação.

Para mais informações, visite www.guidewire.pt e siga-nos no X (anteriormente conhecido como Twitter) e LinkedIn.

Sobre os softwares da Guidewire

Contato de mídia global