A Beazley escolhe o Guidewire Cyence Risk Analytics para modelagem de risco aprimorada

Seguradora especializada global aproveitará os recursos de coleta de dados em toda a internet para aumentar a eficiência de operações, capital e precificação
LONDON and SAN MATEO Calif., 10 setembro, 2019

A Guidewire Software, Inc. (NYSE: GWRE), fornecedora da plataforma de confiança das seguradoras de propriedades/acidentes (P/C), anunciou hoje que a seguradora especializada Beazley escolheu o Guidewire Cyence™ Risk Analytics (Cyence) e seus recursos de coleta de dados em toda a internet para melhorar as eficiências de subscrição, capital e precificação, além de agilizar o oferecimento de termos de apólice e prêmios aos seus clientes. A Beazley implementará os modelos de dados do Cyence para aprimorar os aplicativos de modelagem de dados da sua linha de seguros cibernéticos e, no futuro, planeja fazer o mesmo em outras linhas de negócio.

“Ficamos felizes pela Beazley ter aprofundado seu relacionamento com a Guidewire ao escolher o Cyence e admiramos a missão global da empresa de fornecer serviços de subscrição e sinistros de altíssimo nível a seus clientes,” disse Mike Rosenbaum, presidente executivo da Guidewire Software. “A Guidewire tem o compromisso de trazer soluções de seguros inteligentes para o mercado. Estamos muito animados em trabalhar com a Beazley na implementação da análise de dados que ajudará a empresa a atingir suas metas estratégicas de gerenciamento de riscos corporativos e crescimento comercial geral.”

“Depois de estudarmos os serviços de análise de dados disponíveis no mercado, percebemos que os recursos de ciência de dados e a engenharia especializada do Cyence seriam a melhor solução para enfrentarmos os desafios desse nosso mundo movido por dados,” disse Adam Rich, diretor de tecnologias de subscrição da Beazley. “Nós usamos o Guidewire ClaimCenter™ há muito tempo e a coleta de dados inteligente do Cyence nos permitirá capturar e analisar melhor os dados de sinistros, fornecendo insights que nos ajudarão a desenvolver novos produtos e estratégias de comercialização.”

Sobre os softwares da Guidewire

A Guidewire é a plataforma de confiança das seguradoras de P/C para engajamento, inovação e crescimento eficientes. Combinamos aplicativos digitais, core, análise de dados e machine learning para oferecer nossa plataforma em um serviço em nuvem. Mais de 540 seguradoras em 40 países, desde novas empresas no mercado até as maiores e mais complexas do mundo, operam com produtos Guidewire.

Como parceiro de nossos clientes, evoluímos constantemente para viabilizar o seu sucesso. Temos orgulho de nosso histórico inigualável de implementações, com mais de 1.600 projetos bem-sucedidos, desenvolvidos com o apoio do maior ecossistema de parceiros e equipe de P&D do setor. Nosso marketplace disponibiliza centenas de aplicativos que aceleram a integração, a localização e a inovação.

Para mais informações, visite www.guidewire.pt e siga-nos no X (anteriormente conhecido como Twitter) e LinkedIn.

Contato de mídia global

Contate-Nos