A eviid ingressa no programa de aliança Guidewire PartnerConnect

A tecnologia de vídeos probatórios do novo parceiro revoluciona o processo de relatórios do ciclo de vida dos sinistros
LIVERPOOL and LONDON UK, 18 setembro, 2019

A eviid, uma líder de mercado em tecnologia segura de vídeos probatórios, e a Guidewire Software, Inc. (NYSE: GWRE), fornecedora da plataforma de confiança das seguradoras gerais, anunciaram hoje que a eviid ingressou no Guidewire PartnerConnect™ como parceiro de soluções.

A eviid fornece às seguradoras soluções de vídeo dimensionáveis que podem ser usadas em todo o processo de sinistros, do aviso à conclusão do caso. Essas soluções podem aumentar a eficiência operacional, economizar custos, acelerar o ROI e reduzir o esforço do cliente para seguradoras, concessionárias e investigadores de sinistros no mundo inteiro. Como parceiro de soluções do PartnerConnect, a eviid planeja usar a plataforma de desenvolvedor Guidewire DevConnect™ para criar uma extensão para o Guidewire ClaimCenter™. As seguradoras que usam o ClaimCenter poderão baixar essa extensão plug-and-play no Guidewire Marketplace e integrá-la a seus processos de gerenciamento de sinistros.

“Vemos nossa tecnologia como um catalisador para a transformação,” disse John Ridd, CEO da eviid. “Nosso recurso de gerenciamento de vídeos líder do setor permite que profissionais de seguros e clientes autentiquem e compartilhem vídeos probatórios de maneira segura, revolucionando o processo de coleta, distribuição e avaliação de evidências essenciais para o caso. A integração com o ClaimCenter da Guidewire viabilizará o compartilhamento seguro e adequado de vídeos para o gerenciamento de sinistros na empresa e na cadeia de suprimentos mais ampla.”

“É com grande prazer que damos boas-vindas à eviid como o mais novo parceiro de soluções do Guidewire PartnerConnect,” afirmou Neil Betteridge, vice-presidente de estratégia da Guidewire Software. “Com a extensão Ready for Guidewire que a eviid planeja criar, nossos clientes mútuos de seguros terão à sua disposição uma plataforma de vídeo inviolável que pode validar fotos e vídeos para criar um quadro probatório completo e preciso do sinistro.”

Sobre os softwares da Guidewire

A Guidewire é a plataforma de confiança das seguradoras de P/C para engajamento, inovação e crescimento eficientes. Combinamos aplicativos digitais, core, análise de dados e machine learning para oferecer nossa plataforma em um serviço em nuvem. Mais de 540 seguradoras em 40 países, desde novas empresas no mercado até as maiores e mais complexas do mundo, operam com produtos Guidewire.

Como parceiro de nossos clientes, evoluímos constantemente para viabilizar o seu sucesso. Temos orgulho de nosso histórico inigualável de implementações, com mais de 1.600 projetos bem-sucedidos, desenvolvidos com o apoio do maior ecossistema de parceiros e equipe de P&D do setor. Nosso marketplace disponibiliza centenas de aplicativos que aceleram a integração, a localização e a inovação.

Para mais informações, visite www.guidewire.pt e siga-nos no X (anteriormente conhecido como Twitter) e LinkedIn.

Contato de mídia global

Contate-Nos