Admiral Group amplia relacionamento com a Guidewire para promover engajamento digital com clientes e corretores

Seguradora de automóveis implementa aplicativos digitais da Guidewire para aumentar a eficiência operacional e a agilidade dos negócios
CARDIFF e LONDRES, 9 março, 2020

O Admiral Group plc, uma das maiores seguradoras de automóveis do Reino Unido, e a Guidewire Software, Inc. (NYSE: GWRE), fornecedora da plataforma de confiança das seguradoras gerais, anunciaram hoje que o Admiral Group implantou com êxito os produtos digitais Guidewire InsurancePlatform™, Guidewire CustomerEngage e Guidewire ProducerEngage.

Atual usuário dos sistemas de administração de apólices e faturamento da Guidewire, o Admiral Group implementou os aplicativos digitais para sua linha de negócio de auto pessoal, nas suas quatro marcas principais: Admiral, elephant.co.uk, Diamond e Bell.

“Com a Guidewire, já implantamos uma moderna plataforma tecnológica para nossos processos de administração de apólices e faturamento que nos permite fornecer produtos para o mercado com rapidez e eficiência,” revelou Daniel Lewis, diretor de fornecimento do Admiral Group. “Pensando nessa experiência, nossa organização decidiu substituir os antigos portais de autoatendimento para clientes e corretoras disponibilizando as funcionalidades digitais da Guidewire para nossos clientes e revendedores. Nossos projeto envolveu um intenso período de desenvolvimento que resultou em uma implantação em fases, uma marca por vez.”

Os aplicativos digitais da Guidewire permitem que o Admiral Group:

• Proporcione aos segurados e corretores funcionalidades de autoatendimento mais simples e abrangentes;

• Melhore o atendimento ao cliente com ofertas personalizadas em todos os canais;

• Adote funcionalidades prontas de fácil configuração para garantir a agilidade e a inovação dos negócios; e

• Treine a equipe mais rapidamente com sistemas intuitivos e fáceis de usar.

“Parabenizamos o Admiral Group pela implementação bem-sucedida dos aplicativos digitais da Guidewire,” declarou Mark Williams, vice-presidente de serviços profissionais para EMEA da Guidewire Software. “É gratificante ver nossos clientes ampliarem seus relacionamentos conosco e extraírem o máximo valor possível. Aplaudimos o Admiral Group por seus esforços contínuos em fornecer produtos e serviços inovadores para seus clientes, que têm excelente custo-benefício.”

Sobre os softwares da Guidewire

A Guidewire é a plataforma de confiança das seguradoras de P/C para engajamento, inovação e crescimento eficientes. Combinamos aplicativos digitais, core, análise de dados e machine learning para oferecer nossa plataforma em um serviço em nuvem. Mais de 540 seguradoras em 40 países, desde novas empresas no mercado até as maiores e mais complexas do mundo, operam com produtos Guidewire.

Como parceiro de nossos clientes, evoluímos constantemente para viabilizar o seu sucesso. Temos orgulho de nosso histórico inigualável de implementações, com mais de 1.600 projetos bem-sucedidos, desenvolvidos com o apoio do maior ecossistema de parceiros e equipe de P&D do setor. Nosso marketplace disponibiliza centenas de aplicativos que aceleram a integração, a localização e a inovação.

Para mais informações, visite www.guidewire.pt e siga-nos no X (anteriormente conhecido como Twitter) e LinkedIn.

Contato de mídia global

Contate-Nos