Sancor Seguros do Brasil S.A. implanta o Guidewire InsurancePlatform para ter mais eficiência operacional

A seguradora brasileira implementa os produtos principais, digitais e de dados da Guidewire para automatizar processos manuais
MARINGÁ Brasil e SAN MATEO Califórnia, 16 março, 2020

A Sancor Seguros do Brasil S.A. (Sancor Seguros Brasil), filial brasileira do Grupo Sancor Seguros, sediado na Argentina, e a Guidewire Software, Inc. (NYSE: GWRE), provedora da plataforma de confiança das seguradoras de propriedades/acidentes (P/C), anunciaram hoje que a Sancor Seguros Brasil implantou com êxito o Guidewire InsurancePlatform para ter mais eficiência. A empresa implementou o InsurancePlatform em sua linha de negócio de auto pessoal.

A Sancor Seguros Brasil implantou o Guidewire InsuranceSuite, o Guidewire Client Data Management e o Guidewire Rating Management como seus novos sistemas de subscrição, administração de apólices, sinistros, dados de clientes, taxação e gerenciamento de faturamento. A seguradora também implantou o Guidewire DataHub e o Guidewire InfoCenter como sistemas de gerenciamento de dados e business intelligence em toda a corporação. Além disso, a Sancor Seguros Brasil implementou o Guidewire ProducerEngage para proporcionar uma experiência digital omnichannel totalmente integrada para seus corretores.

Leandro Poretti, diretor geral da Sancor Seguros do Brasil S.A., afirmou que “o InsuranceSuite está nos ajudando a modernizar e transformar o modo como operamos ao nos dar a capacidade de sistematizar o uso de práticas recomendadas e gerenciar nossas operações principais em uma só plataforma conectada nativamente. Com o InsuranceSuite, podemos simplificar o processo de subscrição automatizando os processos manuais, aumentando a eficiência operacional, a produtividade dos funcionários e a colaboração.”

“Gostaríamos de parabenizar a Sancor Seguros pela implantação bem-sucedida do InsurancePlatform no Brasil”, comentou Mike Polelle, diretor de entrega na Guidewire Software. “Ficamos felizes de ver que os produtos estão dando à Sancor Seguros Brasil a base para atender às necessidades dos segurados e garantir sua tranquilidade”.

Sobre os softwares da Guidewire

A Guidewire é a plataforma de confiança das seguradoras de P/C para engajamento, inovação e crescimento eficientes. Combinamos aplicativos digitais, core, análise de dados e machine learning para oferecer nossa plataforma em um serviço em nuvem. Mais de 540 seguradoras em 40 países, desde novas empresas no mercado até as maiores e mais complexas do mundo, operam com produtos Guidewire.

Como parceiro de nossos clientes, evoluímos constantemente para viabilizar o seu sucesso. Temos orgulho de nosso histórico inigualável de implementações, com mais de 1.600 projetos bem-sucedidos, desenvolvidos com o apoio do maior ecossistema de parceiros e equipe de P&D do setor. Nosso marketplace disponibiliza centenas de aplicativos que aceleram a integração, a localização e a inovação.

Para mais informações, visite www.guidewire.pt e siga-nos no X (anteriormente conhecido como Twitter) e LinkedIn.

Contato de mídia global

Contate-Nos