Guidewire ganha três prêmios no Celent XCelent awards pelo gerenciamento de sinistros

O Guidewire ClaimCenter® venceu nas categorias Funcionalidade, Base de clientes e Serviço no relatório da Celent
LONDRES Reino Unido, 6 novembro, 2017

A Guidewire Software (NYSE: GWRE), fornecedora de softwares para seguradoras gerais, anunciou hoje que foi vencedora de três XCelent Awards 2017 no relatório da Celent sobre fornecedores de sistemas de sinistros para seguros de P/C na EMEA de 2017[1]. O Guidewire ClaimCenter foi reconhecido como a melhor solução entre 17 fornecedores em três das quatro categorias do relatório. O ClaimCenter foi o vencedor nas categorias Abrangência da funcionalidade, Base de clientes e Profundidade do serviço. Leia um trecho do relatório aqui.

O XCelent Functionality Award para a principal solução na categoria "Abrangência da funcionalidade" se baseia em diversos critérios, incluindo a robustez e a facilidade de uso de regras, fluxo de trabalho, configuração de produto e capacidade de gerenciamento de documentação; funcionalidades básicas, avançadas e adicionais da oferta básica; qualidade da interface e facilidade de uso por investigadores de sinistros; referência de clientes sobre recursos e funções; e quantidade de implantações para diversas linhas de negócios pessoais e comerciais.

O XCelent Customer Base Award para a principal solução na categoria "Base de clientes" examinou a quantidade de clientes na EMEA em vários níveis e que usam várias versões, assim como a quantidade de clientes que estão fazendo implementações na EMEA. A Guidewire já havia sido vencedora do prêmio nessa categoria.

O XCelent Service Award para a melhor solução na categoria "Profundidade do serviço" considerou o tamanho da equipe de serviços profissionais, bem como as referências de clientes sobre qualidade e pontualidade do atendimento a solicitações de serviço e uma avaliação geral sobre a capacidade dos serviços profissionais. A visão da Celent sobre a capacidade de serviço dos fornecedores de sistemas de sinistros também foi considerada.

"O ClaimCenter provou ser uma solução popular e qualificada em toda a EMEA, muitas vezes no centro dos mais complexos esforços de transformação de sinistros da região,” declarou Craig Beattie, analista sênior da Celent e autor do relatório. "Talvez o novo recurso mais valioso seja a possibilidade que os usuários empresariais (ou analistas de negócios) têm de criar atividades acionadas por regras que definem e impulsionam determinados processos, sem a necessidade de programar, além da capacidade inerente de implantação na nuvem. No geral, ele continua sendo o sistema de sinistros com melhor desempenho no mercado europeu."

"É uma honra receber esse reconhecimento e agradecemos a todos os nossos clientes, principalmente aos que participaram da pesquisa da Celent," comentou Keith Stonell, diretor-executivo para EMEA da Guidewire. "Na Guidewire, temos a felicidade de ter uma comunidade de clientes engajados que nos inspira a continuar melhorando nossos produtos, serviços e ecossistema de parcerias, para ajudar nossos clientes a se adaptarem e terem êxito nesta época de constantes evoluções."

Sobre os softwares da Guidewire

A Guidewire é a plataforma de confiança das seguradoras de P/C para engajamento, inovação e crescimento eficientes. Combinamos aplicativos digitais, core, análise de dados e machine learning para oferecer nossa plataforma em um serviço em nuvem. Mais de 540 seguradoras em 40 países, desde novas empresas no mercado até as maiores e mais complexas do mundo, operam com produtos Guidewire.

Como parceiro de nossos clientes, evoluímos constantemente para viabilizar o seu sucesso. Temos orgulho de nosso histórico inigualável de implementações, com mais de 1.600 projetos bem-sucedidos, desenvolvidos com o apoio do maior ecossistema de parceiros e equipe de P&D do setor. Nosso marketplace disponibiliza centenas de aplicativos que aceleram a integração, a localização e a inovação.

Para mais informações, visite www.guidewire.pt e siga-nos no X (anteriormente conhecido como Twitter) e LinkedIn.

Contato de mídia global

Contate-Nos