P&V Group implementa sistema da Guidewire para gerenciamento de sinistros

O Guidewire ClaimCenter aprimorará eficiências operacionais e oferecerá suporte a serviço de sinistros transparente para clientes e corretores
BRUXELAS Bélgica e LONDRES Reino Unido, 20 setembro, 2016

O P&V Group, um grupo segurador cooperativo belga, e a Guidewire Software, Inc. (NYSE: GWRE), um fornecedor de softwares para seguradoras gerais, anunciaram hoje que o P&V implantou o Guidewire ClaimCenter® como seu novo sistema de gerenciamento de sinistros. A implementação ocorrerá em várias fases; as linhas de negócio de auto pessoal e auto comercial da seguradora já estão em produção, e as linhas de propriedade pessoal e comercial estão sendo implementadas.

O P&V Group escolheu o ClaimCenter para ser a base tecnológica de sua iniciativa de modelo operacional de destino. A empresa buscou um produto que oferece flexibilidade para o futuro, com a capacidade de atender às mudanças na demanda do mercado. Outro fator que contribuiu para a seleção foi o fato de que o fornecedor da tecnologia tivesse um investimento constante comprovável no desenvolvimento de produtos.

"Embora a implantação do ClaimCenter ainda esteja em curso, já podemos ver um sistema fluido e de fácil utilização por nossos funcionários," disse Isabelle Coune, chefe de não-vida, membro do comitê executivo do P&V Group. "A visibilidade que ele proporciona também significa uma melhor compreensão multifuncional do desenvolvimento de sinistros em toda a nossa organização."

O ClaimCenter permite que o P&V Group:

• Aumente a transparência de seu processo de sinistros, dando suporte ao gerenciamento de sinistros mais eficaz e proativo;

• Ofereça aos funcionários, corretores e agentes um sistema de sinistros mais simples e intuitivo, e

• Eleve os níveis de produtividade no gerenciamento de sinistros com automações.

"Nossas equipes de TI e negócios deram duro para implementar o ClaimCenter e esse esforço com certeza valeu a pena," declarou Marc Beaujean, responsável por recursos, mudanças e marketing no Conselho de Administração do P&V Group. "Estamos muito felizes com nossa escolha do ClaimCenter e sabemos que estamos bem posicionados para continuar a desenvolver nossos serviços de acordo com as mudanças da demanda do mercado."

"Parabenizamos o P&V Group por sua implantação do ClaimCenter," afirmou Sheridon Glenn, vice-presidente de consultorias em campo, EMEA, da Guidewire Software. "Admiramos a capacidade do P&V de combinar sua marca belga sólida com o trabalho para desenvolver soluções inovadoras para atender às necessidades sempre em evolução de clientes, agentes e corretores."

Sobre o P&V

O P&V Group é um grupo cooperativo de seguradoras da Bélgica. A organização fornece soluções de seguro para pessoas, negócios e instituições por meio de suas várias marcas e canais de distribuição. Para obter mais informações, visite www.pv.be.

Sobre os softwares da Guidewire

A Guidewire é a plataforma de confiança das seguradoras de P/C para engajamento, inovação e crescimento eficientes. Combinamos aplicativos digitais, core, análise de dados e machine learning para oferecer nossa plataforma em um serviço em nuvem. Mais de 540 seguradoras em 40 países, desde novas empresas no mercado até as maiores e mais complexas do mundo, operam com produtos Guidewire.

Como parceiro de nossos clientes, evoluímos constantemente para viabilizar o seu sucesso. Temos orgulho de nosso histórico inigualável de implementações, com mais de 1.600 projetos bem-sucedidos, desenvolvidos com o apoio do maior ecossistema de parceiros e equipe de P&D do setor. Nosso marketplace disponibiliza centenas de aplicativos que aceleram a integração, a localização e a inovação.

Para mais informações, visite www.guidewire.pt e siga-nos no X (anteriormente conhecido como Twitter) e LinkedIn.

Contato de mídia global

Contate-Nos