Guidewire recebe dois XCelent Awards de administração de apólices na região EMEA

O Guidewire PolicyCenter é reconhecido pela Celent, empresa de consultoria e pesquisa global, nas categorias Abrangência da funcionalidade e Profundidade do serviço
LONDRES Reino Unido, 14 junho, 2018

A Guidewire Software, Inc. (NYSE: GWRE), fornecedora de softwares para seguradoras gerais, anunciou hoje que foi vencedora de dois XCelent Awards no relatório da Celent sobre sistemas de administração de apólices na Europa, no Oriente Médio e na África em 2018: panorama ABCD de fornecedores de seguros pessoais, comerciais e especializados[1]. O Guidewire PolicyCenter™ foi reconhecido como a melhor solução entre 38 fornecedores em duas das quatro categorias do relatório. O PolicyCenter foi o vencedor nas categorias Abrangência da funcionalidade e Profundidade do serviço. Leia um trecho do relatório aqui.

O XCelent Functionality Award para a principal solução na categoria "Abrangência da funcionalidade" leva em consideração diversos critérios, incluindo funções e recursos da oferta básica, as linhas de negócio em produção e o número de implantações de cada uma delas, bem como a experiência do usuário. O XCelent Service Award para a melhor solução na categoria "Profundidade do serviço" considerou o tamanho da equipe de serviços profissionais e suporte na região e as experiências pós-implementação das seguradoras.

"A Guidewire participa dos relatórios da região EMEA há muito tempo, mas agora vemos mais clientes ativos e uma demonstração da força da Guidewire na EMEA com o PolicyCenter. A Guidewire continua investindo quantias consideráveis em seus produtos e com o PolicyCenter não é diferente," disse Craig Beattie, analista sênior da Celent e autor do relatório. "O relatório mostra que o PolicyCenter está instalado em mais clientes e em mais países da EMEA em comparação aos anos anteriores, além de evidenciar um maior número de negócios da empresa no território. No geral, a Celent considera o PolicyCenter como uma solução líder de administração de apólices, com uma interface bem elaborada, uma funcionalidade abrangente e uma base de clientes significativa e em expansão, tanto em escala global quanto na EMEA."

"Agradecemos à Celent por reconhecer a força do produto de administração de apólices da Guidewire e também a todos os nossos clientes, em particular aqueles que participaram da pesquisa," declarou Keith Stonell, diretor executivo para EMEA da Guidewire. "Enquanto as seguradoras da EMEA focam no crescimento empresarial, na eficiência e na diferenciação, em um momento de aceleradas mudanças, continuamos focados em fornecer aos nossos clientes a plataforma setorial que os levará à inovação e ao sucesso."

Sobre os softwares da Guidewire

A Guidewire é a plataforma de confiança das seguradoras de P/C para engajamento, inovação e crescimento eficientes. Combinamos aplicativos digitais, core, análise de dados e machine learning para oferecer nossa plataforma em um serviço em nuvem. Mais de 540 seguradoras em 40 países, desde novas empresas no mercado até as maiores e mais complexas do mundo, operam com produtos Guidewire.

Como parceiro de nossos clientes, evoluímos constantemente para viabilizar o seu sucesso. Temos orgulho de nosso histórico inigualável de implementações, com mais de 1.600 projetos bem-sucedidos, desenvolvidos com o apoio do maior ecossistema de parceiros e equipe de P&D do setor. Nosso marketplace disponibiliza centenas de aplicativos que aceleram a integração, a localização e a inovação.

Para mais informações, visite www.guidewire.pt e siga-nos no X (anteriormente conhecido como Twitter) e LinkedIn.

Contato de mídia global

Contate-Nos